O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tela-Edite Melo.

Abraçam-me os dias nas cores múltiplas do universo
a grandeza das constelações espelhada na alma
aglomeram-se emoções,o espaço da alma 
colorido de cores fantásticas.

Não vislumbro ainda a paz dos dias sem pena
são explosivos os sentimentos
que rasgam agora a maciez da pele
percorrem sem medos os recantos do ser

sabem das pequenas angustias
que se escondem nos recantos
e sabem do amor que renasce
na luz clara das madrugadas

se eu te dissesse que habitas em mim
nesta luz clara que atravessa o tempo
o espaço,a cor da terra e do mar

se soubesses que rasgas o sonho
onde me deito nas noites de insónia
e eu sinto o abraço que acalenta os dias
nesta explosão de cores
um espelho de terra ,de mar ,de universo
de estrelas luminosas enlaçando a escuridão

e tu que me trazes no olhar a cor do mar
o turquesa da paz tatuado na pele
e eu sinto a imensidão do mundo
beijar-me num único olhar
num único sorriso ,onde me repouso
das lutas internas

se soubesses que um arco-íris rasgou o céu
na tempestade nascente dos sentimentos
em turbilhão.

São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário