O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sei que estas aqui ao pé de mim,visitas-me sempre nessa serenidade com que vi passar em ti todos os anos,todos os Invernos.

procuro-te nos recantos da casa que ainda habita a minha memoria,e sinto.lhe os cheiros,os cheiros a ti.

Já me esqueci do caminho ,que me poderia fazer regressar a casa,neles não via que sombras e solidão.

Sei que ainda habitas aquela velha casa,mas tu apenas habitas dentro do meu peito.

Sei que não me esqueces ,nessa solidão que te preenche agora os...
dias e as noites,eu,também não te esqueço.

Viveras em mim para sempre,muito para alem dos teus dias,muito para alem dessa incansável fadiga que nos corrompe o corpo.

Sei que estas aqui ...


São Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário