O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Foto: "Quando o orvalho se desvanecer, surgirá a flor que vos ofereço..."

 Rita Pais


De claras manhãs me visto
 
de véus de orvalho renasço

aconchego ao peito a luz

tímida

 ternura dos raios de sol
 
caricias suaves

nas mãos delicadas

acolho uma flor

que me ofereces
 
ao meu olhar 

no silêncio de um gesto

imenso

o mundo lunar.


São Gonçalves.


"Quando o orvalho se desvanecer, surgirá a flor que vos ofereço..."

Rita Pais


De claras manhãs me visto
...
de véus de orvalho renasço

aconchego ao peito a luz

tímida

ternura dos raios de sol

caricias suaves

nas mãos delicadas

acolho uma flor

que me ofereces

ao meu olhar

no silêncio de um gesto

imenso

o mundo lunar.


São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário