O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Assola-me esta vontade de silêncio na passagem dos dias,das horas que me abrigam os medos.

Arrumo as palavras ,as minhas e as tuas em frases invisíveis que um dia irei descrever.

Neste nosso mundo,esqueço as luzes intensas que nos ferem o olhar

São tão mais belas as sombras onde te vejo caminhar...
...

Silhuetas de um mundo que trago no peito,cores enaltecendo o interior divino,,preces murmuradas no silêncio do entardecer mítico.

Sonho um sonho de nuances raras,vultos vagueando na timidez das estrelas.

A luz ,a escuridão ,a cor vagueando nas paredes vazias,vozes perturbando as minhas palavras,silenciosas,arrancadas na linha ténue de um vocabulário expressivo que roubo a mundo fantasiado e puro.

Olho o céu quero fugir a esta mudez que me altera os dias....

Mas fico-me pela visão de um tempo entre a palavra e o silencio

entre a resignação e a esperança.

Será talvez esta melodia que trago no peito,esta visão de um mundo que abriga as tardes ,caminhando nas margens de um rio mítico e secular,espelho de outras vidas onde um dia irei despertar....

Mitigo as horas que passam,olho na linha do horizonte e sorrio as sombras que protegem das luzes intensas...

São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário