O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rendo-me a evidencia das sombras e à passagem do tempo,numa postura curvada diante da beleza imensa,do mundo ao redor.

Pensei um dia ouvir uma musica timbrada ao longe,notas de um compositor divino que nas noites sem lua me afagava os medos e os anseios.

Belo era o mundo no qual eu fingia acreditar,bela a luz que espelhava as paredes vazias,onde eu pensava ver o mar.

Na passagem das horas,os sons transfiguravam-se ,ora calmos ,ora violentos,e eu for...
a sempre a sombra de um corpo que gritava liberdade.

Podia saltar ,podia levantar-me e deixar para trás o torpor dos sentidos e vaguear nas cordas de uma viola,mas eu fora sempre a imagem silenciosa deixando a musicalidade das palavras entrar e iluminar os cantos do corpo escondido nas entrelinhas de um poema.

Fugazes foram os dias em que liberta de tudo iluminei as crateras que se abriram a meus pés...

Sem comentários:

Enviar um comentário