O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Espaços


... Solta-se a inspiração

nas paredes cor baunilha

despidas do meu quarto.



Das tuas mãos rumam cores fortes

expressões do sentir

correndo silenciosamente

por entre os segredos dos teus dedos.



Ainda que o preto trace o destino

querendo escurecer a paisagem que ao longe

desejo alcançar.

 
Cores laranja rasgando os espaços

raios brilhantes escondendo as sombras

iluminando os meus passos.


Ainda que por vezes me sinta perdida

por entre os vazios da parede

e as cores abstractas.



Encontro-me sempre na claridade

que intuitivamente

colocas na tela .



Cores laranja rasgando os espaços

raios brilhantes escondendo as sombras

iluminando os meus passos.


Sem comentários:

Enviar um comentário