O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

domingo, 15 de julho de 2012

Bebo a vida e lanço flores

contemplo o mundo deste lado

no interior do meu corpo

... na minha alma silenciada.

Observo o mundo

na nudez pacifica

transfigurada em quimeras

sonhos de profecias enamoradas

que em mim andam bailando

com meus gestos de ondas calmas

nas minhas mãos a vida e os sonhos

nos meus braços o infinito da hora deslumbrada

no olhar trago o luar e tu o sol...

Enfeito o cabelo de pérolas

abato a nostalgia

com cálices de palavras,e

fico há tua espera para formarmos

a lua ,o sol

as paredes e as casas

bordados de poesia

esculturas românticas

esculpidas nas cidades austeras

e nelas desenhamos sentires

almas peregrinas na desordem do universo

ou apenas

um pedaço de paisagem que o sol bordou em tons

de azul.

(M.N.S.S ) -São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário