O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

domingo, 9 de setembro de 2012

O Céu e eu
tocamos-nos na percepção da não existência...
No impenetrável silêncio da alma
no mítico caminho que me conduz
ao mais profundo conhecimento
...
do sagrado que me habita
na imensidão do desconhecido
na trajetoria do divino
Eu apenas sonho com ele
Ele precisa da crença para existir...
Existir em claustros fechados
onde vaga é a luz
onde a crença se impõe
ao desejo supremo do criador
Eu nem por isso preciso dele para crer
num mundo sem religiosidades
mas pleno de sonhos
de homens e não de Deuses
Não é meu esse mundo mas nada me importa
apenas preciso que algo exista para crer...
No insondável mistério
que me explica a verdade de viver...

Jc Patrão&São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário