O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

sábado, 11 de janeiro de 2014

Acolho aos poucos as palavras que me transportam os ventos
é inverno e as árvores despidas murmuram desencantos
e são imensos os lagos agora congelados com os frios do norte.
Acolho nas minhas mãos as tuas palavras,as tuas dores
a nota musical do timbrar fino do coração
sinto-te espera nos dias frios,o corpo gritando repouso
e eu acolho isto tudo numa caixinha magica
onde guardo todos os segredos.
As minhas mãos engrandecem para abraçar isto tudo
no silencio de vozes que nos aproximam
e num afago de palavras que atiro
aos mesmos ventos
onde me perco nos teus murmúrios
confidências decifradas na penumbra
das frases escondidas.

São Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário