O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"Uma imagem que vale por muitas palavras, as escritas e as não escritas, sendo estas últimas as que mais tocam quando a sensibilidade está bem à flor da pele, diria mais à flor da alma. A alma que serve de aposento a todos os sentires para que a inspiração chegue e não falte a quem quer porque quer, ser alma e coloca-la na veracidade das palavras. Viva a poesia, a linguagem da alma. Vivam as cores e as tonalidades que vêm de um céu maior, o espaço onde se criam e recriam novos tons numa escala, também ela maior."

Dolores Marques

Há escalas que nos autenticam e nos faz ser melhores ,mesmo que por breves instantes,instantes onde a alma se alimenta das vibrações coloridas,das tonalidades adjacentes a este pequeno mundo,onde só a alma se pode aninhar e se subtrair do resto...do resto de dor ...do resto de tristeza.
Se soubesses o que diriam as cores que cobrem o corpo,e acredito que saibas,porque também tu vives nesse espaço onde alma se cria e recria nos pequenos gestos,nas pequenas subtilidades.
Ah!!!Se de esperança me visto ,é apenas para que o dia me traga um novo olhar,uma nova madrugada a florir...e o preto...o preto cruza-se entre a esperança da alma e certeza de que amanhã a dor talvez se instale de novo e visite de novo a casa.
Olho a Janela,e a luz ilumina-me o olhar...e nesse instante inundo-me de certezas,e a mudez das palavras e isso...basta-me.

São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário