O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

domingo, 15 de novembro de 2015

Não há palavras !
Apenas silêncio !
Não trago no peito o peso do ódio dos homens , nem a fé dos que matam sem piedade, não conheço o dicionário das palavras negras, amargas,
Mesmo assim 
Não são de ternura os meus pensamentos.
Os meus filhos questionam - me
Inquietos
Procuram respostas para entender a barbárie, não vejo no seu olhar a sombra do pânico
Clamam respostas para um mundo à deriva, sangrento.
São de sombras os meus silêncios
O pranto jorrando das minhas mãos, a visibilidade de uma inquietude silente
A incompreensão
A falta de entendimento do mundo
Dos homens
São de silêncio os meus dias
E de sombras as minhas noites.
São Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário