O silencioso canto das aves migratórias

O silencioso canto das aves migratórias

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Já não sei desligar-me deste silêncio que vem das árvores. A Cidade cansa-me, atordoa-me os sentidos.
Casas, carros, gentes.
A pressa nos passos, o olhar embaciado, perdido, a nostalgia nos gestos, nos rostos. 
É deste lado do mundo que a vida tem mais sentido.
A beleza do mundo no silêncio das pedras. 
O musicalidade do vento a embalar os colo das árvores.
A luz clara refletida no rosto, tanta serenidade a lembrar os caminhos do divino.
Olho ao redor!
O tempo que passa. Um relógio certo a lembrar a passagem das estações.
O corpo cansado, ageita-se aos insondáveis mistérios da idade.
E tudo me diz para ficar!
Cansa -me o som das cidades!

São Gonçalves. 

Sem comentários:

Enviar um comentário